Minha foto
Osasco, São Paulo, Brazil
. para algumas pessoas eu não mostro nem a metade do que realmente sou. naõ por medo, mas por não valer a pena mesmo . ç2 ↯

sexta-feira, 27 de maio de 2011

.

.                    Menina de Fases




Quem conhece nunca esquece

 
Quem provou, adorou

 
Quem não quis se arrependeu

 
Eu sou simplesmente EU

 
Me entender? Impossível!

 
Me amar? Inevitável!

 
Me ter? Quem sabe um dia

 
Me esquecer? TENTA!

 
Sou exatamente como remédio

 
Saiba respeitar a dose e serei sua cura

 
Caso contrário serei seu pior veneno.


A мιинα ιмαgєм... é vc qυєм ƒαz!

 
Mαs α мιинα vιdα.. sσυ єυ qυєм vιvσ!
Mυιto pαrα υns, poυco prα oυtros... ... мαs o sυƒιcιєntє prα мιм мєsмα!


/(.") ♥ (",).
/♥\. ../★\.
_ _ _ _

By: Jéssica Santos

Um comentário:

  1. adooorei ,rs. uhuul,menina de fases nada. sim ,mulher de fases ♪ por: taísferreira s2.

    ResponderExcluir