Minha foto
Osasco, São Paulo, Brazil
. para algumas pessoas eu não mostro nem a metade do que realmente sou. naõ por medo, mas por não valer a pena mesmo . ç2 ↯

segunda-feira, 30 de maio de 2011

=/

Porque as pessoas simplesmente julgam nosso estado emocional pela nossa face !!!

* mais a verdade é que por mais que estejamos sorrindo, muitas vezes estamos despedaçados por dentro, sabe? - louca pra chegar um alguém e desvendar que na verdade aquele sorriso queria estar coberto por lagrimas gritando que não esta tudo bem, que esta faltando algo, que esta doendo a ferida, que estou carente, que preciso simplesmente de um abraço, somente um abraço!!! 

Porque sorrir quando na verdade queria estar me desmanchando em lagrimas .??  SIMPLISMENTE PORQUE ninguém tem culpa das minhas tristezas. Eu ja sei o quanto dói sorrir quando na verdade eu queria chorar, o próximo talvez não suporte essa dor.

Pois é esse jeito superprotetor faz sim alguém feliz...

Nunca negue um sorriso.. pois pior do que sorrir triste.. éh ter a tristeza de não saber sorrir... saiba encarar os seus problemas com determinação.. aprenda acima de tudo a desabafar, pois nem todo mundo terá o DOM de desvendar o seu estado emocional...

** Se cai ??? Levante-se.. pois pior do que cair, é não saber se levantar.. Caiu de novo ? Levante-se novamente e procure seu erro... tenho certeza que nessa batalha não cairá mais.. Porém se prepare, pois na próxima vooc poderá cair novamente.. Saiba que na vida mais aproveita a batalha aqueles que passam pela derrota. Assim estará motivado a fazer melhor a sua Vitória...

Chorar, Sorrir, Cair, Levantar ... Com fé em Deus e determinação.. Vooc chegará lá ..!!


By: Jéssica Santos

2 comentários:

  1. Gostei muito das dicas desse post e me identifiquei com algumas situações pois às vezes prefiro esconder a minhas mágoas atrás de um sorriso. Vou seguir alguns dos seus conselhos rs bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. muuito bom este post, amei. pois me identifico com grandes partes dela. amada você arrasa, será que tem post melhores ? o.O te loove ♥

    ResponderExcluir