Minha foto
Osasco, São Paulo, Brazil
. para algumas pessoas eu não mostro nem a metade do que realmente sou. naõ por medo, mas por não valer a pena mesmo . ç2 ↯

quarta-feira, 6 de abril de 2011

- Pra ti Conjugo o Verbo AMAR ...'

A mulher da minha vida , Razão do meu viver...


Por ela eu mato e morro.. por ela eu vou no infinito...
-     Mãe
Sei que por muitas vezes fiquei brava pelas broncas e castigos que vooc me dava, mais hj ao me olhar vejo que me fez ser quem eu sou...
      Minha Mulher Maravilha ... Minha Super Poderosa ...
              - A pessoa mais linda que eu ja conheci...
É impossível de se medir o meu amor por vooc...

Enfim ... Mãe, Vooc éh a pessoa mais especial da minha vida... Foi vooc que me ensinou o amor e a dignidade, te agradeço eternamente por tudo, até pelas broncas rs' ..
Minha melhor amiga, meu anjo da guarda...

Mãe, me desculpa por muitas vezes que te magoei...
Minha BEST ..   Te amooOoo EterNamEnTee !!!

Mãe, Vooc éh unica, apenas Vooc !!!


ddc: Ana Célia (mãe)

By: Jéssica Santos

Um comentário: