Minha foto
Osasco, São Paulo, Brazil
. para algumas pessoas eu não mostro nem a metade do que realmente sou. naõ por medo, mas por não valer a pena mesmo . ç2 ↯

quinta-feira, 31 de março de 2011

- .Estruturaa !!!


"Amigos"

Tenho certeza que com cada um de vooc's compartilhei sorrisos e lagrimas, piadas e histórias bizarras...
Sei que nem o tempo nem o espaço vão nos separar, nem que seja sentimentalmente estaremos sempre unidos.
Hoje me pergunto porque existe a SAUDADE, mais a vida me deu a resposta: - A saudade existe simplesmente para que vooc veja na distancia o que talvez não se desvendar estando perto...
Tow falando de sentimentos... Ou melhor, AMOR.


-     Sei que não seria nada sem vooc's na minha vida...
Agradeço a Deus por colocar pessoas maravilhosas como vooc's no meu caminho...
E tenho certeza que nossa amizade será eterna.. Pois vooc's jamais se livrarão de mim.


- Nenhum de nóis é tão BOOM quanto todos nóis JUNTOS!!!

Amizade éh assim:

- Forte como aço.
- Transparente como água.
- Linda como o pôr do sol.

AmoOoo vooc's e não escondo isso de ninguém... Pessoas do meu coração...
Amigos para sempre 

5 comentários:

  1. OOWNT , prima você é um amoor ,
    estar distante de ti é um sentimento HORRÍVEL ,
    porém só fortalece NOSSO AMOR , & AMIZADE .
    PS : eeu e a thata somos poderosas , teemos DUUAS FOOTOS , HAHA ♥
    teamoo

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito coração!!
    Só não gostei da foto que aparece o corinthians rs rs rs ... e de você não por nenhuma minha... mas sei q com o tempo vou conquistar um espaço no seu mural :)

    Bjsss te adoro mto mto mto :)

    ResponderExcluir
  3. oouwm amor vai siim coração, é porque não tenho nehuma fotinha sua, mais vou dar um jeitinho tah... Keew vooc's são My Best' forever.....

    ResponderExcluir
  4. Linda linda vc naum imagina o tantão q eu te amu e te digo sempre amiga...
    Não tenha medo de ser feliz,
    arrisque-se
    Errou?
    Comece de novo
    Perdoe sempre
    Esqueça o que passou,
    CONSTRUA O HOJE
    VIVA O HOJE
    AME-SE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  5. ooooown minha lindrâ .[/emocionei aqui -
    HAHA , duas fotos minhas & e da Kew ! [/ poderosas .u.u-
    awn minha best , vs sabe que estar longe de você para mim é uma luta diária , mas sei que isso é recompensado a cada segundo que passo com você no final do ano ! - SAUDADES minha best #
    - eu te amo demais . sz

    ResponderExcluir